O primeiro caso ocorreu ainda na manhã do sábado (26), quando houve uma colisão entre uma van e uma motocicleta, com duas jovens, na rotatória das avenidas; Mato Grosso do Sul com a Santa Catarina. Uma, de 16 anos sofreu traumatismo craniano grave e está internada em Campo Grande, em estado crítico. A outra jovem sofreu possível fratura em um dos pés.
Por volta das 21h30, dois acidentes simultâneos, envolvendo carro e motocicleta, na cidade. Um deles ocorreu na Avenida Onze, no centro da cidade. Uma caminhonete Toyota SW4, ao sair do estacionamento, entre a Avenida Oito e a Rua Dez, o motorista não percebeu a aproximação de uma motocicleta, que segundo ele, estava em alta velocidade, quando ocorreu o choque na lateral esquerda, danificando até a frente do veículo. O motociclista sofreu apenas escoriações, mas foi conduzido para o Hospital Municipal. Já o segundo caso ocorreu na rotatória das avenidas; Tocantins, Minas Gerais, Rio Grande do Norte e Rua Paranaíba. Uma motocicleta, também em velocidade incompatível com a via, o condutor perdeu o controle do veículo ao passar por uma lombofaixa. A moto “rampou” e o motociclista, sem conseguir controlar o veículo, colidiu em um carro que transitava, dentro da rotatória. Segundo os Bombeiros, o motociclista estava com sinais claros de embriaguez.
O quarto acidente ocorreu no início da madrugada deste domingo (27), quando uma motocicleta, colidiu em uma caminhonete, que também tentava sair do estacionamento. Uma motoneta, com duas mulheres colidiu na lateral de uma S-10. No acidente, uma das vítimas sofreu possível fratura no nariz e nos dentes. A outra ocupante da motoneta sofreu fratura em costelas.
Em todos os casos, as vítimas foram encaminhadas para o PAM, Pronto Atendimento Médico do Hospital Municipal de Chapadão do Sul e a Polícia Militar foi acionada para as providências administrativas.
O caso mais grave foi da jovem, de 16 anos, que sofreu o acidente de manhã. As primeiras informações, no início da noite é que ela, infelizmente sofreu morte cerebral, em um hospital na Capital Campo Grande, para onde foi transferida com vaga zero, logo após os primeiros atendimentos ainda em Chapadão do Sul.